12 de jun de 2011

Próximas Leituras

Oi gente, tudo bem com vocês?!
Como ainda não tenho mais nenhuma resenha pra postar (tenho resenha de alguns livros que fazem parte de séries, como House of Night mas infelizmente tenho apenas resenhas do quarto livro etc... então não vou postar enquanto não resenhar o primeiro) vou colocar aqui as minhas próximas leituras! PS: Se quiserem dar dica de livros nos comentários sobre livros que eu poderia ler, podem comentar! Adoraria ter essa interação com vocês :D Quem me segue no Skoob tem uma noção dos livros que eu vou ler e etc.. Mas esses que eu posto aqui são os próximos da lista!


Então é isso aí! Os próximos livros que eu vou ler são:

 “Querido John” narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night.
Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.
O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?




Por enquanto é só pessoal!
Até mais!

6 comentários:

  1. Nunca li nenhum da série "House of Night", mas "Querido John" é lindo! Aliás, leia antes de ver o filme, caso ainda não tenha visto! E se ver o filme, prepare-se pra ficar brava, eu pelo menos fiquei hehehe...Eles mudaram mta coisa, inclusive o final.

    Boa leitura!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. meu vc devia le o jogos vorazes depois....
    e sobre o cçada.. é da pra le por ñ te um final tão cliffhanging ^^

    ResponderExcluir
  3. Le cidade dos ossos é muitooo bom e ja saiu o 2

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a série House of Night até o sexto livro mas ainda tô indo pro terceiro. A série é boa mas até agora não me prendeu tantaa atenção assim, quem sabe nos próximos isso mude mais. Quanto ao Querido John eu já li e o livro é muito bom apesar de também ser muito triste. Gosto mais dos livros do Nicholas Sparks um pouco mais felizes, como O Diário de Uma Paixão, O Milagre, A Última Música etc. Mas não tem como negar que a história cativa!

    Duda
    http://boookaddict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu li marcada e nao gostei, sinceramente, achei um livro cansativo pra caramba, demorei meses para ler, ja que fui deixando de lado para ler outros livros.Entao nao fiquei com vontade de continuar a ler a serie House oof Night.
    Em relaçao ao querido john, ja li e achei ,MTO MTO bom,alias, todos os livros do Nicholas Sparks sao otimos.
    Bjs G.

    ResponderExcluir
  6. Oi, G!
    Muitas pessoas acham isso de Marcada (inclusive eu achei isso) mas juro que depois do segundo e do terceiro livro, tudo melhora! Hahaha (: os outros livros são bem melhores que o primeiro! Vou fazer uma resenha dele, não agora, mas farei!!

    ResponderExcluir