6 de jun. de 2011

Trailer de Breaking Dawn, Amanhecer!

Para a alegria dos fãs da saga Crepúsculo, saiu o trailer da primeira parte do filme Amanhecer (Breaking Dawn).

Clique aqui e assista ao trailer de Amanhecer!

Na minha opinião, o trailer poderia ter sido melhor. Com mais falas dos personagens... Pelo trailer, achei a cena em que o Jacob sai da casa, super revoltado, não demonstrou realmente como Jacob se sentiu naquele momento de acordo com o livro. Pra mim, parece ser uma cena fraca. Poréeeeeeem, estou SUPER ansiosa para assistir o filme! Vamos ver no que dá né, gente? E vocês, o que acharam? Comentem! Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Eu vi e não poderia ter sido melhor, pois os produtores do filme fizeram ele completamente mais tosco do que o livro,¬¬', na minha humilde opinião, não sei como crepusculo consegue publico! como pode? como eles fazem isso? ._., enfim, eu não gostei, e DESAPROVO totalmente a Bella engravidar de um vampiro. ._. não pode! D: pelamor!
    beijos querida, ótimo post! *-*

    ResponderExcluir