31 de jul. de 2011

Book Blogger Hop #3



"Toda semana é lançada uma pergunta e para aqueles interessados em responder, basta possuir um blog que contenha algum tipo de conteúdo literário, colocar o selo do Book Blogger Hop em seu blog e depois colocar o link do seu post no Murphy's Library." (BookAddict!) - Mas para maior detalhes, acesse ao Murphy's Library e leia as regras!

Pergunta da Semana
Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?
 Minha resposta: Como depois de todos os livros que eu leio eu tenho a responsabilidade aqui com vocês e com o blog de fazer as resenhas, tento ler os livros o mais rápido possível (para o blog não ficar parado por muito tempo ou para ter mais resenhas). Faço algumas anotações em um caderninho das sensações que tive em alguns capítulos mas não faço anotações no livro e dificilmente colo post-its nos livros. Quando alguma parte me chama muita atenção, coloco. Antes de resenhar livros eu apenas colava alguns post-its (mas bem poucos) e não anotava nada em nenhum caderno.

Bom, está aí a minha resposta! Acesse ao blog e responda você também!

2 comentários:

  1. Oi Mi,

    Seu post me lembrou que estou um pouco atrasada nos meus Book Bloggers Hop hehehe! Em breve postarei por lá também! Que legal o seu caderninho para não esquecer de nada na hora da resenha! ^^

    Tem selinho pra você lá no blog! Espero que goste! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais escreveria nas páginas, mas criei um marca-quote próprio!

    Bia | Campanha de Publicação! Participe! | BookBloggerHop

    ResponderExcluir