2 de jul. de 2011

Comprinha maluca!

Oi, gente! Como vocês estão?!

Hoje fiz a compra mais maluca (tá, nem tanto.. aguardem que vocês verão na minha caixinha de correio!) da minha vida! Hahaha. Depois de um simulado que tive lá na escola, pedi para minha mãe me levar ao Sebo (paraíso) e ela levou *-* Comprei dois livros lá.

 Até aí tudo bem, né?! Fiquei super feliz! Eu adoro os livros da Meg e amooo os livros do Diário da Princesa! A Princesa em Treinamento é o sexto volume da série! E também estava com muita vontade de ler Cabeça de Vento, quando vi na prateleira eu nem acreditei! Peguei na hora e não soltei mais o livro! Mas a melhor parte foi que quando cheguei em casa e dei uma olhada nos sebos online pela Estante Virtual vi dois livros que eu queria também há um tempo por preços imperdíveis! Mas vou deixar vocês com curiosidade e deixar vocês descobrirem só quando eu fizer o meu segundo Na Minha Caixinha de Correio! Haha :D

Tentem adivinhar quais livros eu comprei e que vão chegar! Lá vão as dicas:
  • O primeiro livro faz parte de uma trilogia e é o primeiro volume.
  • O segundo livro é um livro que todo mundo estava comentando até a um tempo atrás.
Bom, tentem acertar! Os preços dos livros que comprei hoje (os que mostrei aqui pra vocês) eu conto no meu vídeo! Aguardem =) Acho que até hoje a noite ou amanhã a tarde o vídeo já estará aqui no blog!


Beijo pra vocês! Até ao próximo post!


Um comentário:

  1. Adoooro os livros da Meg!
    Estou tentando montar minha coleção do "Diário da Princesa". Aliás, logo no meu blog vai ter post sobre os livros ;)
    E eu também adoro comprar no Estante Virtual, sempre me acabo lá, ainda mais por preços inacreditáveis e livros em bom estado!
    Tentando adivinhar...
    Acho que não faço idéia rsrs
    Vou ficar na expectativa mesmo ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir