29 de ago de 2011

Novidade!! Leiam o post!

Olá, pessoal! Como vocês estão? Bem, hoje venho aqui com uma novidade no blog. Vocês não sabem disso, mas eu também escrevo algumas coisinhas. Já escrevi uma fanfic e uma webnovela mas isso foi há um tempo atrás. E me surgiu uma ideia de publicar aqui uma "história" (se é que eu posso chamar disso) aqui no blog. Diariamente ou alguns dias da semana (ainda não sei se terão datas especificas, depende dos leitores, ou seja, vocês) publicarei um capítulo da história que é leve e sem muitas complicações. Vou fazer uma sinopse para vocês aqui, vamos ver se vocês gostam ou não.
Annabeth é uma garota de 16 anos, porém tímida. Como faz terapia há algum tempo, sua psicóloga falou que ela precisava falar sobre seus sentimentos com alguém ou "explodir" algumas vezes. Mas com sua timidez, fica difícil. Por isso que ela decide fazer um blog para contar a todos o que sente e contar sobre o seu dia-a-dia. Ela não imaginava que iria ter leitores frequentes, o que acaba saindo de controle e praticamente todos seus amigos começam a visitar também, porém sem saber quem o escreve. Annabeth na verdade, não é realmente Annabeth. Esse é apenas seu nome na internet. Mas por que ela esconde isso de todos? Será que além de sua timidez, Annabeth também guarda segredos?
Bom gente, a sinopse é mais ou menos essa. Tenho a ideia na cabeça e tudo mais porém ela ainda não está totalmente definida e como eu não terminei de escrever essa história, nem eu sei onde isso vai chegar. Mas a ideia principal está nessa pequena "sinopse" que eu disse para vocês. E então, o que acham? Vocês querem que eu publique a história aqui? Dependendo do número de comentários positivos a essa ideia, vocês terão uma história, ou um conto, ou uma webnovela, não sei, como preferirem chamar, aqui no blog. Espero a resposta de todos vocês!!

5 comentários:

  1. Mi,
    eu adorei sua ideia. ^^ A sinopse é bem legal.
    Eu criei um blog a pouco tempo e estou fazendo uma história assim também. =)
    Posta essa da Annabeth que eu vou ler sempre. ;)

    Bjs,
    Camila Araújo
    http://colecionadores-de-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mi, adorei!
    Além da idéia ser ótima, eu amei a sinopse e fiquei super curiosa pra conhecer quem é a Annabeth!
    Te dou apoio total pra seguir em frente!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  3. Milena! Eu te apoio 100%. Acho a idéia super válida, vai ficar famosa e convidar asamiga tudo pras feixta, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Milena, adorei a sinopse! Publica aqui no blog sim... Mas só se você deixar eu ser sua fã n° 01! kkk'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena!

    Muito obrigada pela visita no meu blog.

    Adorei a sinopse, fiquei super curiosa. Posta no blog sim!

    Estou seguindo o blog.

    Beijos...

    Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir