22 de nov de 2011

Novas Parcerias - Editora Arqueiro e Editora Novo Conceito

Oi, gente! É com muita alegria que venho anunciar os dois mais novos parceiros do blog! Em breve, farei várias resenhas dos livros deles! Agradeço de coração a chance que essas duas editoras me deram para resenhar seus livros!

Então vamos as apresentações!





Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.




Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.

Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


Mais uma vez, muito obrigada!

4 comentários:

  1. Mil parabéns, Mi!!
    Muito feliz por você :D
    Cada vez mais sucesso e que as parcerias rendam excelentes frutos ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mi! :)
    Imagino sua felicidade!
    Sucesso, flor e que o blog continue crescendo a cada dia.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Parabéns pela parceria e pelo post que esta excelente.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Milena!
    Ótimas parcerias, as duas editoras são demais e só possuem livros excelentes.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir