12 de dez. de 2011

Cassandra Clare e Cidade dos Ossos



Oi gente! Sobre os comentários do meu primeiro post, confesso que não esperava que a maioria fosse tão medrosa, hahahaha. Não vou falar muito porque algumas coisas eu simplesmente me recuso a ver, mas sério mesmo, vocês não sabem o que estão perdendo! Afinal, quem se importa de ver um fantasma quando esse tal fantasma é o Evan Peters? Enfim.
Acredito que vocês já tenham ouvido falar sobre os livros de Cassandra Clare, mesmo sem ter lido. Cassandra começou a trabalhar em seu primeiro romance em 2004, inspirando-se na vida urbana de Manhattan, e em 2007 seu livro foi publicado. Cidade dos Ossos gira em torno de Clarissa Fray descobrindo o mundo dos Caçadores de Sombras. Um mundo da qual ela faz parte e até então não fazia ideia disso. E após conhecer Jace, Isabelle e Alec, guerreiros com estranhas armas e tatuagens que têm como objetivo proteger o mundo de demônios e outras criaturas, sua vida nunca mais será a mesma. E nem a do seu melhor amigo Simon, que acaba envolvido em tudo por conta do seu amor por Clary.
Cidade de Cinzas e Cidade de Vidro, completam a incrível trilogia da série Os Instrumentos Mortais.
E, para o delírio dos fãs loucos, Cidade dos Ossos vai virar filme! O roteiro será escrito por Jessica Postigo e as filmagens devem começar em 2012. Lily Collins foi escalada para interpretar Clarissa Fray e após muitas especulações, Jamie Campbell Bower foi lançado para ser Jace Wayland.
Eu particularmente gostaria de outro ator interpretando Jace, mas vá lá. Ainda não há muitas coisas para dizer ou afirmar sobre o filme, então mudanças podem surgir até lá. Espero ansiosamente que no fim das contas acabe sendo tão bom quanto o livro, e vocês? :)

8 comentários:

  1. Oi Milena! E Gaby!
    Gostei do post! Já li os 2 primeiros livros e curti, quero ler Cidade de Vidro.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adoro a série!!! Já os dois primeiros livros e estou ansiosa pelo terceiro!!

    Espero que o filme não demore muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    adoro a série.
    Estou lendo o segundo volume e to amando.
    Tbm preferia outro ator para ser Jace, mas whatever!
    adorei aqui e já estou seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas.
    Comecei a ler o primeiro livro, mas tive que dar uma parada por causa dos livros de parceria mas já estou retomando a leitura.Todos falam super bem dessa série e isso me deixa mais ansiosa ainda para chegar nos próximos exemplares da série.
    E sério que vai virar filme? Que legal. Não vou deixar de assistir.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler. É um fato!
    Hahaha
    Ahhh você está lendo Um Lugar Escuro *.*
    Vou esperar sua resenha ^^
    Beijão, Mi!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por esses livros, é uma das minhas séries favoritas *-*
    E realmente espero que façam uma boa adaptação. Essa série tem muuuuito potencial. Ação, romance, suspense, humor... tem tudo! Se eles estragarem é por bobeira deles (como aconteceu com Percy Jackson).
    Confesso que o alex Pettyfer seria meu perfeito Jace, mas, por ter e sido tão arrogante, fico com o Jamie. Se ele malhar um pouquinho, vai virar um ótimo Jace.
    E acho que a Lily é super a cara da Clary, principalmente pela magreza dela. Meu Deus, ela é magra como a Clary deve ser. E é bonita também :)
    Não vejo a hora de ver quem serão os outros atores escalados!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,

    Tenho curiosidade em ler essa série....abçs.

    ResponderExcluir
  8. Gente, essas capas são lindas demais, né?!!
    Tenho os dois primeiros faz um tempinho, já, mas ainda não tive tempo de ler. Espero lê-los agoras nas férias. NECESSITO!!!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir