6 de jan de 2012

"Cinema, séries, chocolate e cobertor!" #7

Oi, gente! Como vão vocês? Agora que chegaram as férias eu estou assistindo vários filmes e algumas séries que enquanto estava em aula, não conseguia. Hoje não vou falar sobre filme, e sim sobre um seriado que uma amiga minha me recomendou: Revenge.


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
Abaixo, confira a minha opinião sobre o primeiro episódio da série.


Revenge: 01x01 - Pilot
Já tinha visto vários blogs falando sobre essa série, inclusive alguns amigos, mas era tanta coisa que eu tinha pra fazer com as aulas, vestibulares e tudo mais que eu simplesmente por falta de tempo, não conseguia assistir essa série. Com o tempo, fui esquecendo dela e como não via mais nada sobre ela em blogs, simplesmente deixei de lado. Foi quando, conversando com uma amiga há alguns dias atrás, lembrei da sua existência. Empolgada com a trama que a minha amiga tinha me contado e também com a sua empolgação em relação a série, que decidi assistí-la. E não me arrependi.

O primeiro episódio ficou um pouco confuso, mas acredito que essa foi a intenção dos produtores da série. Causar curiosidade nas pessoas que assistem e fazê-las acompanharem a série a cada episódio lançado. E isso deu certo. Eu ainda não assisti o segundo episódio da série, mas assim que terminar esse post, irei assistir. A trama é exatamente como a sinopse diz, por isso que não vou comentar sobre ela. Apenas a sinopse basta.

Vou continuar assistindo a série, e fiquei empolgada com a ideia de fazer uma review para vocês de cada episódio assistido. 



15 comentários:

  1. Oi Mi!
    Eu ainda não conhecia o seriado, embora confuso, é legal?
    A sinopse é interessante e legal que você tenha ficado curiosa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse seriado!Ele é muito bom!Sempre que acaba um ep eu fico querendo ver o outro logo...

    ResponderExcluir
  3. Caramba que maneira a foto da série!!!
    Muito legal rsrs
    Agora as férias são boas para poder assistir tudo que em época de aula não dá ne ...

    TOOP SEGUIDOR, AGORA COM PRÊMIO MENSAL:
    * Livro Julieta Imortal
    Acesse: www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não paro de ver filmes e séries todos os dias e eu adoro essa série! A Emily me surpreende em cada episódio e a vontade de se vingar é muito legal! Eu concordo que ela tem que se vingar sim. HUAHUA. Continue vendo a série, vale muito a pena! :)
    Adorei o post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia da existência da série, mas adorei a sinopse, obrigada pela dica ;)

    Bjs!

    chiadocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oá, Mi!
    Para ser sincero não gosto desse tipo de série, mas eu gosto do título do seu post: "Cinema, Séries, Chocolate e cobertor!". Sempre que vejo, venho ler. Dá aquela vontade de deitar na cama e assistir a um bom filme de baixo de um cobertor e tomando um chocolate quente. O problema é que aqui, nunca usamos cobertores...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Vou dizer existe tantos seriados que a gente nem faz ideia, esse é um, me parece bem legal. Adorei a capa. E nas férias a gente tenta fazer tudo que não fez nas aula né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Não assisto, mas me parece interessante...abçs.

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia que essa série existia mas eu amei a dica parecer ser muito interessante! Ahhhhhhhhhh muito obrigada por ter comentado na minha resenha! Se tu gostou daquela tenho certeza que vai amar essa também: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Caramba!
    Eu adorei Revenge!
    Tbm vi o primeiro episódio e fiquei super curiosa, mas vale a pena!

    Ótima indicação!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Uau! Essa série realmente parece ser muito boa. Estou cheia de séries para assistir nas férias, mas, pelo menos, assim não fico no tédio. Tentarei assistir o primeiro episódio de "Revenge" o mais rápido possível. Muitooo obrigada pela dica!
    Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu assisti apenas os 2 primeiro episódios, concordo com vc q o primeiro é um tantinho confuso, mas o seriado parece mto legal, diferente! Só q mesmo de férias, ainda não tive tempo de assistir o restante (confesso q passei outras séries na frente! =/), mas vou arranjar um tempinho pra continuar com ctz!
    Lindo o seu blog, parabéns!
    Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa serie
    Mas pelo que você falou ela parece ser boa
    E achei interessante esse tema incomum

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mi!! Eu AMO Revenge, já assisti todos os episódios, rs. Realmente, o 1o episódio é bem confuso, mas talvez seja por ser uma nova trama, novos personagens e como você mesmo disse, os produtores querem fazer-nos assistir aos outros episódios! Assim que você assistir tudo vem conversar comigo, muita coisa inimaginável acontece (!!!!!) Não posso falar mais nada hahahaha

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi
    eu só assisti 2 episódios, mas gostei bastante da série, apesar de achar que não tem como ter continuação, mas os diretores sempre nos impressionam.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir