22 de mai de 2012

Cinema, séries, chocolate e cobertor!

Oi, minha gente! Depois de um tempão sem essa coluna, aproveitei que o friozinho começou a apertar para voltar com ela! E gente, hoje volta com estilo! Para quem ainda não conhece essa coluna, vou explicar um pouquinho. Nessa coluna eu falo sobre algumas séries ou filmes que podem estar no cinema ou não, para a gente assistir acompanhada de uma boa caneca de chocolate quente e o nosso cobertor! Hoje eu vou falar para vocês de um seriado que comecei a assistir há pouco tempo, mas que já tem a primeira temporada completa e que foi renovado para uma segunda temporada: Once Upon A Time.

Para quem não gosta de sinopses muito elaboradas, aconselho não ler a parte em que explico o seriado, pois é mais ou menos o primeiro episódio do seriado resumido.



Once Upon A Time é um seriado da emissora americana ABC que é baseado em contos de fadas. Sua primeira temporada já é completa, com 22 episódios, e ela (para a nooooossa alegria!) foi renovada para a sua segunda temporada. YAAAY!


O seriado gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado (Josh Dallas), quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Desesperada e grávida, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, um personagem conhecido por fazer acordos que envolvem magia. Rumpelstiltskin pede a Branca de Neve que ela lhe fale o nome que dará a sua filha e emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha que Branca de Neve está esperando, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha.

Rumpelstiltskin mais feio do que sei lá o que

Evil Queen leeenda e poderosa, alok

Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende colocar Branca de Neve grávida nesse guarda-roupa para escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz a Emma assim quando o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a Emma, ​​a Rainha lança a maldição. Como Branca de Neve já deu à luz a sua filha, o Príncipe Encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico. Porém é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha.

Príncipe Encantando lindo salvando sua filhinha, awn s2
Ok, depois disso tudo, a parte que nos interessa. O seriado, depois disso tudo, conta a história de Emma, que supostamente é a filha da Branca de Neve e que vai a Storybrooke pois um menino, dizendo ser seu filho, diz que a cidade precisa de sua ajuda, pois toda a sua população está amaldiçoada pela Rainha Má, por quem foi adotado, e que eles precisam de sua ajuda para voltarem a viver felizes para sempre! Eba!

Emma e seu filho, Henry
Eu particularmente AMOOOOOO esse seriado. Sério. Assisti os doze primeiro episódios e não consigo mais parar, é viciante! Além de ser uma delícia por misturar contos de fada com a realidade (um pouco, vai!), é uma ótima opção para diversão! Aposto que todo mundo cresceu ouvindo os pais ou avós contando esses contos ou assistindo as adaptações da Disney! Vale super a pena ;)

Espero que tenham gostado do post! Beijos!

Fontes: Wikipedia
Imagens: Once Upon a Time Brasil
Edições das imagens: feitas por mim.

11 comentários:

  1. Ahhh estou doida pra ver essa série, deve ser uma graça!
    Acho que não tem como não viciar mesmo, tendo contos de fada e realidade misturados ^^
    Beijão Mi!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Milena!
    Já tinha ouvido falar dessa série!
    Uma vez comecei a assistir, mas como já tinha começado, e não era o primeiro episódio, parei...!
    Mas talvez eu assista depois pela net, mesmo.

    Então, o livro Ladrões de Elite, eu comprei por causa da sua resenha!! Me conquistou de vez!

    E eu indiquei você para um meme lá no meu blog, tá?
    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  3. Muita gente já me indicou essa série. *-* Pena que eu não tenho tempo de ver. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oii (:
    baixei essa série bem antes de lançar aqui, mas eu ainda não tive vontade de ver HAHAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailer da série na tv a cabo, parece ser muito legal e eu queria muito ver, mas não tenho tempo de assistir na tv e (por incrível que pareça) não conheço nenhum site que baixe seriados...

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla!

      Eu conheço vários!! Oh, os que eu uso pra baixar as minhas séries é esse daqui: http://seriestvix.net, é super bom!! :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, olá :D
    Adoooooro Once Upon a Time. A season finale me deixou louca, preciso pra já da segunda temporada UASHUAHUSA Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro contos de fada! Já tinha ouvido falar dessa série e quero assisti-la, só preciso de tempo =(
    Não sabia muito como era a série e seu post foi bem esclarecedor e me deixou com mais vontade de assistir heheh *férias cheguem logo*

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,

    Não assito TV, então não posso falar muito, mas pelo post parece ser bem interessante....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMO OUAT <3
    Quero setembro logo.. estou com saudades do charming.. e quero saber o que aconteceu com meu pinóquinho :(

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?! Nossa! Todos estão falando dessa série! Tô louca pra ver.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir