14 de abr. de 2013

Esclarecimentos

Olá, leitores lindos!

Eu sei que em quase todas as últimas postagens aqui no blog têm um pedido de desculpas meu pela falta de atualização ou pela demora das resenhas ou outros posts mesmo aqui no blog. Quero pedir minhas sinceras desculpas, mas desde que eu comecei a trabalhar vem ficado cada vez mais difícil de manter o blog atualizado, e não somente o blog atualizado, mas também os meus compromissos com a faculdade. É por isso que depois de muito refletir e medir os prós e os contras de trabalhar nesse período da minha vida, que decidi optar por sair do trabalho. Cheguei a conclusão de que meus estudos e minha faculdade, neste momento, são prioridade em minha vida. Não estava conseguindo conciliar a faculdade e o trabalho, quem dirá o blog nesses 5 meses em que trabalhei. Sei que muitas pessoas abandonam o blogs quase todos os dias por causa da falta de tempo, mas eu me senti muito triste em ter deixado o meu cantinho sozinho e abandonado. Senti também que não estava sendo justa e sincera com os leitores aqui do blog. Sei que algumas pessoas sempre dão uma olhadinha aqui para ver se tem atualização e devem ficar decepcionadas quando não veem uma atualização que tenha realmente um conteúdo, algo escrito por mim, com a minha essência. 

É por isso, que com alegria, venho dizer através desse post que daqui exatamente duas semanas, o blog estará na ativa! Uhul! Não, eu não consigo abandonar o meu cantinho. Aqui é algo extremamente importante pra mim, onde eu compartilho não somente as minhas opiniões sobre os livros que leio, mas compartilho o meu amor por eles, o meu amor pela leitura. 

Terão mais e mais novidades aqui no blog e espero que vocês gostem, de coração! Estou com mil ideias e não vejo a hora de colocá-las em prática! O blog não vai voltar no ritmo de antes, mas conforme o tempo for passando, quem sabe, o ritmo de postagens não fique até maior do que antes?

Peço minhas sinceras desculpas pelo abandono e espero que vocês estejam comigo na volta do Livros na Cabeça, daqui exatamente duas semanas! 

Beijos, 
Mi ♥

8 comentários:

  1. Que booom :D Fico feliz!

    ResponderExcluir
  2. Mi, fico feliz com seu retorno e desejo tudo de melhor pra você!
    De fato, precisamos escolher o que é prioridade em nossas vidas e não podemos desprezar aquilo que nos faz bem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. OLá Mi,

    Você esta certa, temos ver as nossas prioridades...que bom que voltou....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah td bem, isso acontece pois todos tem uma vida fora do blog né
    p.s: retira esse troço de verificação de palavras pq é mt chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verificação de palavras não está no script do blog, e sim na configuração do seu navegador.. Se você está falando das linhas vermelhas que aparecem em uma palavra quando você digita, é a configuração do navegador.. caso você esteja falando das propagandas que aparecem quando você lê um post, como disse, no script do blog não tem propagandas.. Dê uma olhadinha aí, porque as vezes foi algum programa que você instalou e alguma toolbar está fazendo isso ;)

      Excluir
  5. Abandonar o blog nunca é uma coisa boa ç_ç Eu já pensei N vezes em abandonar o meu, mas não dá hehe :p
    Acabei de achar seu blog pelo seu instagram e espero novidades/resenhas em breve *___*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ah, que lindo *-* Ainda bem que você não abandonou. Olha, as vezes eu até penso nisso, mas eu gosto tanto do TAT, não posso abandonar ele UAHSUAHSUAHS Bom, vou ficar esperando ai pelas novas atualizações.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal que voltará com seu blog *_* Tudo bem a ausência, tô vendo muitos blogs em hiatus ou pessoas, como você, voltando a postar em seus blogs, tipo eu também. rs

    Beijos ><

    ResponderExcluir