25 de mai. de 2014

Destino na faxina!

Algumas pessoas sabem, mas eu gosto de escrever.. e resolvi começar a compartilhar alguns dos meus textos aqui com vocês! Pode ser que muitos não tenham sentido, ou um propósito. Mas eu lavo minha alma escrevendo. Então vamos lá...



Às vezes acontecem coisas com a gente que acabam puxando nos pra baixo. Acontece nas melhores famílias e com as pessoas mais otimistas. Acontece, gente, é a vida.

É nessas horas que a gente tem que se atentar e lembrar dos nossos sonhos. Se agarrar nas nossas esperanças, mesmo sendo realistas. Quem disse que ser realista é esquecer dos sonhos? Esquecer de ter esperanças? Só porque sou uma pessoa realista não significa que eu não posso sonhar em esbarrar no amor da minha vida de encontrão ou sei lá, ganhar na loteria. São os sonhos que movem a gente, nossas vontades. Nosso amor.

Sabe aquela história de que o amor é o nosso alimento? Se não sabe, tá sabendo agora. Eu acredito nisso. Amor, sonhos e um pouquinho de vontade - no meu caso, muita vontade - fazem as coisas acontecerem. Nós podemos ter tudo, se acreditarmos. Isso não significa também que a vida não vai vir do nada e tirar tudo isso de você, muito pelo contrário. Pode ser que isso não seja o melhor pra gente. Vai saber o que o destino tem guardado pra gente!

"Às vezes não conseguir o que a gente quer é uma baita sorte."
Todo mundo precisa de um faxinão na vida. De uma vassoura que passe tirando tudo aquilo que não nos faz mais tão bem assim. E nessas horas da faxina - que muitas vezes é bem dolorosa -, se agarrar nos nossos sonhos é a melhor saída.

3 comentários:

  1. Adorei seu pequeno texto, flor. Sim, às vezes esquecemos nossos próprios sonhos. Acredito que fazemos isso quando buscamos a estabilidade na vida. Seja pessoal ou profissionalmente, é fácil deixar de sentir as emoções que os sonhos trazem consigo quando estamos envolvidos em construir um futuro sólido, sabe? Eu espero que sempre nos lembremos dos nossos sonhos nos momentos críticos e façamos uma faxina geral mesmo, arrancando aquilo que nos prende ao que não queremos para nós mesmos.
    Amei seu texto.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, que super fofo seu texto! :)
    Adorei e fiquei curiosa por mais!!

    Também acho que às vezes nossos sonhos são colocados na gaveta, muitas vezes, essa loucura de mundo, nos faz desistir, mas é como você falou, foça de vontade e acreditar sempre em si mesma.
    Eu mesmo, tenho vários sonhos na gaveta, quem sabe, um dia desses realizo?
    O segredo é nunca perder a esperança, você merece e precisa sonhar!
    Beijos!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga :') Fico feliz em ver que você está se apegando aos seus sonhos! Vamos torna-los realidade, eu te ajudo ♥

    ResponderExcluir