4 de jun. de 2011

Momento tiete!

Oi, gente! Pra variar um pouquinho das resenhas (vou publicar uma hoje mesmo assim, hahaha) vou colocar aqui uma foto que é a lembrança de um dos momentos mais legais que tive! *-*



Há muito tempo atrás (dá pra perceber pelo meu rosto na foto, não é?), há três anos, a Thalita veio aqui pra Campinas divulgar o livro dela "Fala Sério, Amiga!" lá na Livraria Cultura e é claro que eu não poderia perder a oportunidade de encontrá-la, não é mesmo? *-*
Foi nesse dia em que levei todos os livros que ela já tinha lançado e que eu tinha e ela autografou todos! A Thalita não é uma fofa apenas nos livros e sim pessoalmente também! Lembro que eu fiquei toda nervosa quando a vi e juro, fiquei super emocionada! Fui quase terminando o horário que ela iria ficar lá, ela já estava super cansada, mas mesmo assim tirou uma foto comigo e foi super atenciosa comigo! Uma fofa por completo! *-*


Os livros da Thalita são publicados pela editora Rocco e os lançados até agora são:
  • Era Uma Vez a Minha Primeira Vez
  • Traição Entre Amigas
  • Ela Disse, Ele Disse
  • Uma Fada Veio me Visitar
  • Tudo Por Um Feriado
  • Tudo Por Um Namorado
  • Tudo Por Um Popstar
  • Fala Sério, Mãe!
  • Fala Sério, Amiga!
  • Fala Sério, Amor!
  • Fala Sério, Professor!
  • Fala Sério, Pai!

Vale muito a pena ler os livros da Thalita! :D
Mesmo que eu já tenha lido há um tempo os livros dela, terei o maior prazer em ler de novo e fazer mais resenhas! Mas primeiro tenho que terminar a minha lista de leitura, que está um pouquinho atrasada! :S

Por enquanto é só isso, mas ja já postarei uma resenha. Aguardem!
Beijos!

Um comentário:

  1. ahh adoro a Thalita!

    Sortuuda em conseguir a foto hem? rs

    Campinas é aqui perto Owa!

    Beeijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir