3 de jun de 2011

Resenha: Exclusivo #2, Só para Convidados

Classificação: 4/5
Editora: Galera
Autor: Kate Brian
Ano: 2010
Série: Exclusivo
Páginas: 304
ISBN: 9788501085023

Clique aqui e leia o primeiro capítulo oferecido pela editora!


O futuro de Reed já parece tão brilhante quanto os diamantes de 2 quilates que enfeitam as orelhas de suas novas colegas de alojamento. Ela é uma Menina do Billings agora. E com o novo status vem respeito, inveja e, o mais importante, oportunidades. Sem falar das festas superexclusivas...
A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de um legado, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora? A vida no novo alojamento é tão glamourosa quanto ela imaginava, mas para realmente acompanhar as meninas Reed terá que se envolver nas muitas mentiras que cercam suas vidas.

Esse livro definitivamente é muito melhor que o primeiro volume! É mais cheio de história, de suspense, intrigas e também não podemos esquecer: segredos.

Como falei na resenha do primeiro volume, vi a série como uma "cópia" piorada de It Girl no primeiro volume. Mas, com o segundo livro, vi que os assuntos abordados em It Girl e Exclusivo, são totalmente diferentes, mesmo que passados dentro de internatos frequentados apenas pela elite. Exclusivo - Só para Convidados, conseguiu me prender na história e estou muito curiosa para saber dos outros volumes! Coloquei apenas quatro estrelas porque achei o começo um pouco enrolado. No começo e no meio do livro ainda fica um pouco da sensação do primeiro livro, que é uma coisa meio enrolada onde garotas populares "oprimem" as que tentam ser populares. Mas o final do livro é "UOU! O que será que vai acontecer no próximo volume?" e realmente me deixou muito ansiosa para saber o que irá acontecer nos próximos livros! A única coisa ruim é que os livros demoram um pouquinho para serem lançados no Brasil :( mas isso a gente supera, hahaha.

Nota para quem vai ler Exclusivo e já leu It Girl: tente encarar o livro como uma história totalmente diferente e absorva as informações deste livro. Embora não pareça, essa série será uma série com uma dose forte de suspense. 

Espero que tenham gostado!
Milena

4 comentários:

  1. Oioi!

    Ainda não conhecia este livro!

    A sinopse parece ser bem interessante... ^^

    Beeijos!

    http://livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é ruim ter esperar esse tempo entre o fim de um livro e o lançamento do próximo..

    Eu quero ler It girl, essa série eu não tenho certeza, mas quem sabe.

    Gostaria de participar da promo "Cidade das Cinzas ou Água para Elefantes"? http://migre.me/4B8cT
    Se tiver interesse, da uma passadinha lá no blog

    Qualquer coisa meavisa para eu voltar aqui depois
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série! Não li a resenha desse, já que não li o primeiro, mas li a resenha do primeiro que você postou. Achei a história interessante, ainda mais porque você disse que melhora no segundo (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo dessa série recentemente, aliás, do primeiro volume, pq só agora descobri que tinha continuação rsrs

    Quero mt ler, gostei bastante!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir