18 de ago. de 2011

Book Blogger Hop #4


 

 "Toda semana é lançada uma pergunta e para aqueles interessados em responder, basta possuir um blog que contenha algum tipo de conteúdo literário, colocar o selo do Book Blogger Hop em seu blog e depois colocar o link do seu post no Murphy's Library." (BookAddict!) - Mas para maior detalhes, acesse ao Murphy's Library e leia as regras!      

Pergunta da Semana
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Minha Resposta: Sim! Eu sou do tipo que vai comprando livro sem mesmo saber quando eu vou ler. Sempre entro em sites como Submarino, Saraiva, Estante Virtual para saber se tem alguma promoção que eu possa aproveitar. Como comprei muitos livros nos últimos dois meses (sim, foram MUITOS) resolvi desacelerar um pouco e me controlar, porque além da verba diminiuir, percebi que estava lotando a minha estante e demorando para ler os livros que eu tinha. Então quando eu terminar de ler todos os livros que eu comprei, voltarei a comprar (a não ser que algum livro esteja em uma promoção realmente imperdível e que eu queira muito!).

Essa é a minha resposta da semana! Queria pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog, mas estou sem tempo e correndo com várias coisas, principalmente com coisas relacionadas a escola! Por exemplo: estou atualizando o blog agora diretamente do laboratório de informática aqui da escola! Hahahhaa. Tentarei manter sempre o blog atualizado!! :D Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Mi!
    Eu também sou uma compradora compulsiva!
    O que tem me refreado tem sido minha verba, se fosse só a lista de espera, não teria problema hehe
    Vida de estudante é corrida mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu também compro livros compulsivamente, mas tenho tentando não fazer isso pra refrear um pouco rsrs'

    bj;*
    Naty - Just Books!

    ResponderExcluir