Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
Leia abaixo a sinopse de Pacto Secreto.
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…
Para ler a crítica inteira de Renato Pompeu, clique aqui.
A autora estará na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 07/09 das 13h às 16hs! Ela também fará uma entrevista ao vivo para JUST TV às 16hs do dia 29/8 para o programa Tintim por Tintim. Se quiser assistir basta clicar nesse aqui!
Lerei o livro e em breve vocês poderão ler uma resenha dele aqui no blog!
Fecho meu post compartilhando com vocês a minha primeira parceria aqui do blog! Estou muito feliz! Um beijo e até ao próximo post!
Mi parabéns pela parceria, querida!!
ResponderExcluirQue essa seja a primeira de muitas!
A Eliane é uma fofa e o livro dela é ótimo!
Beijos!