23 de ago de 2011

Parceria: Eliane Quintella

Oi, gente! Como vocês estão? Hoje eu estou muito feliz! O blog, hoje, fecha a sua primeira parceria! E nada mais, nada menos que com a autora Eliane Quintella, de Pacto Secreto! Pacto Secreto faz parte de uma saga e já tem continuações! O segundo livro chama-se Prazer Secreto e o terceiro História Secreta, ambos ainda não publicados!
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Leia abaixo a sinopse de Pacto Secreto.


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.

Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?

E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…

"Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal."
Para ler a crítica inteira de Renato Pompeu, clique aqui.

A autora estará na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 07/09 das 13h às 16hs! Ela também fará uma entrevista ao vivo para  JUST TV às 16hs do dia 29/8 para o programa Tintim por Tintim. Se quiser assistir basta clicar nesse aqui!

Lerei o livro e em breve vocês poderão ler uma resenha dele aqui no blog!
Fecho meu post compartilhando com vocês a minha primeira parceria aqui do blog! Estou muito feliz! Um beijo e até ao próximo post!

Um comentário:

  1. Mi parabéns pela parceria, querida!!
    Que essa seja a primeira de muitas!
    A Eliane é uma fofa e o livro dela é ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir