22 de set de 2011

Cinema, séries, chocolate e cobertor! #3

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Depois de falar pra vocês sobre filmes, venho aqui pra falar um pouquinho sobre séries! E a série de hoje é: That 70's Show!




Sinopse: That 70s Show foi uma série de televisão no formato de uma sitcom centrado num grupo de adolescentes da década de 70, com suas modas, músicas, entre outras coisas. A história acontecia numa cidade fictícia chamada Point Place, em Wiscosin, nos Estados Unidos e a série girava no dia-a-dia de Eric Forman e seus amigos Kelso, Hyde, Fez, Jackie e Donna, todos na faixa dos 17 anos aproximadamente.


Talvez não sejam todos que conheçam essa série, pois por ser um pouco antiga, não tem muita publicidade agora. A série é exibida aqui no Brasil atualmente pelo canal pago Sony Spin, antigo Animax. That 70's Show foi a série que divulgou atores super bem reconhecidos atualmente como Mila Kunis e Ashton Kutcher. 


Na minha opinião, é uma das melhores séries que existem. Ela não fica presa apenas na vida dos personagens e só. Por ser uma série que retrata os anos 70, fala sobre a política da época, a música que os adolescentes ouviam e as coisas que eles faziam. É uma série muito divertida e interessante. Quando comecei a assistir, assisti as duas primeiras temporadas em uma semana, de tão empolgante que é! A história dos personagens te envolvem, além das críticas que eles fazem a vários comportamentos (isso é bem visível por Red Forman, pai de Erick) e as ironias são completamente geniais! Nessa série você provavelmente vai ouvir muuuuuito a palavra "dumbass" saindo da boca de Red, e esse com certeza, é um dos momentos mais engraçados da série! 


A série em si é completamente demais! Atualmente estou no final da quinta temporada. No todo, são oito temporadas com mais ou menos 23, 25 episódios cada. Vale MUITO a pena assistir! :D 


Quem quiser saber mais detalhes sobre a série basta clicar aqui.

8 comentários:

  1. Milena,
    Nunca ouvi falar... Me pareceu interessante.
    Eu gosto de ficção, as séries que eu assisti a todos os episodios, ou melhor, tenho todos eles, são de Jornada na Estrelas. Todas as série e filmes, mas não sou viciado não. rsss.
    Atualmente estou assistindo uma delas, a Deep Space Nine,com minha filha que hoje tem 13 anos, e ela está gostanto!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    Eu assistia essa série quando passou pela 1a vez, na Sony! Adorava!! :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá baby, tudo bom?
    Vim lhe convidar a participar do Clube Imaginário. Serão 5 livros rodando entre 5 participantes... Para mais informações , acesse:
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Eu conheço a série, mas nunca assisti!
    Adorei a indicação e espero assistir um dia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu reconheci o Ashton Kutcher na foto, mas fiquei me perguntando, porque ele tá tão novinho?? kkkk' Agora eu entendi.. rsrsr

    Beijinho
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi menina!! Mas adorei a dica, menina eu com esse frio e gripe só mesmo no cobertor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa série é demais, eu adorava assistir antigamente na Sony e até hoje quando passa de vez em quando ainda vejo ^^
    Realmente muito engraçada e interessante por nos permitir visualizar um pouco daquela época! As roupas então, são hilárias! Fora que adoro os personagens também.

    Beijos

    ResponderExcluir