25 de set. de 2011

Book Blogger Hoop #7


"Toda semana é lançada uma pergunta e para aqueles interessados em responder, basta possuir um blog que contenha algum tipo de conteúdo literário, colocar o selo do Book Blogger Hop em seu blog e depois colocar o link do seu post no Murphy's Library." (BookAddict!) - Mas para maior detalhes, acesse ao Murphy's Library e leia as regras!

Pergunta da Semana


Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?


Algumas pessoas não entendem como eu posso gostar tanto, amar meus livros! Não entendem porque eu deixo as vezes de sair para ler o final de algum livro, ou de passar tantas vezes na livraria em um dia que vou ao shopping. Algumas pessoas se espantam, outras admiram.. Acho que depende se a pessoa gosta de ler ou não. A mesma coisa em relação ao dinheiro. Umas acham besteira, as outras falam que vale a pena. :D

4 comentários:

  1. Oi Milena!!
    As pessoas que eu conheço que não gostam de ler, também não entendem porque eu "perco tempo" com isso!
    Felizmente meu namorado também gosta de ler e me presenteia com livros! Prefiro um livro a uma roupa ou bijuteria :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena.
    Todas as pessoas que conheço adoram ler, por isso admiram quem também gosta.Mas é claro que sempre há aquelas que não tem costume ou simplesmente não gostam e acham uma perda de tempo,quando dizem isto para mim sabe o que faço? Não ligo, cada um tem sua opinião e age da forma que acha que deve ser. Amo ler e sempre amarei!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Comigo é a mesma coisa, é um misto de admiração com espanto!
    A verdade é que a maioria das pessoas não compreende. Mas acho que isso se aplica a todos: se eu encontrasse alguém com essa obsessão que tenho por livros por alguma outra coisa que pra mim não faz diferença, talvez tivesse a mesma reação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oii
    realmente, tem gente q nao entende... aki olham minha prateleira e falam: duviiido q vc leu tudo isso.... pq duvidam? acham q gasto dinheiro a toa, mas acho q é um dinheiro super bem investido...

    bjs

    ResponderExcluir