27 de set de 2011

Lá do estrangeiro com Cinema, séries, chocolate e cobertor!

Oi, gente!! Tudo bem com vocês? Hoje eu fiz um mix aqui com o "Lá do Estrangeiro!" e com o "Cinema, séries, chocolate e cobertor!". Vou falar pra vocês hoje sobre a série (de livros e da TV) The Secret Circle! :D




A SÉRIE DE TV


Sinopse do Primeiro Episódio
O mundo de Cassie Blake é virado de cabeça para baixo após sua mãe ter morrido em um misterioso acidente, forçando-a a morar com sua avó Jane na pequena cidade de Chance Harbor, Washington. Enquanto tenta se ajustar a nova vida, Cassie rapidamente se torna amiga de Diana Meade, uma colega de classe que oferece a ela para apresentar Faye, sua amigaMelissa e o vizinho de Cassie, Nick. As coisas ficam complicadas quando ela conhece Adam, o namorado de Diana, com quem ela sente uma instantânea conexão. Uma vez conhecendo um dos amigos de infância da sua mãe, Dawn Chamberlain, a diretora da escola e a mãe de Faye, Cassie começa a se perguntar por que sua mãe nunca falou sobre sua cidade natal. Quando coisas estranhas e perigosas começam a acontecer. Os novos amigos de Cassie são forçados a contar a ela seus segredos – todos são bruxos e sua chegada irá completar o Círculo. Entretando, o Círculo não foi criado por acaso – o pai de Diana, Charles Meade tem seus próprios planos para o grupo.

Minha Opinião
Gostei muito do primeiro episódio. Tem tudo o que uma série precisa ter!! Por ser o primeiro episódio, achei ótimo. Nada tão monótono ou parado só porque a história não começou direito, pelo contrário. A série já começa com confusões, conflitos e uma pitada de romance tá, uma colher inteira, vai kk. Já assisti o segundo episódio e posso garantir que continuarei assistindo! :D

OS LIVROS


Sinopse: Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que ha anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudam a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…

Minha Opinião
Na verdade, eu não tenho uma opinião ainda sobre os livros er, eu burra kkk mas acalmem-se! É porque eu ainda não li, ok?! Hahaha. O livro já está na minha lista de desejos e se tudo der certo, começarei a ler em inglês mesmo. The Secret Circle já tem três livros lançados nos EUA e será lançado aqui no Brasil pela editora Galera Record com o nome de "Círculo Secreto". Tenho boas expectativas sobre os livros, porque se eu já gostei da série, imagine do livro! Mas, lá vai o meu aviso: nunca se prendam ao livro quando tiverem assistindo a série e vice-versa.

Acho que ambas as séries, tanto o livro quando a TV, prometem! :DD Vamos esperar!

7 comentários:

  1. Oi Mi,
    Quase comprava esse livro um dia desses mas acabei optando por outro! Parece ser legal e com o início da série fiquei mais ansiosa para lê-lo!

    O problema é que já me decepcionei com a L. J. Smith pois meio que odiei o primeiro livro da séri Diários do Vampiro, daí fico com um pé atrás!

    Mas acho que vou dar uma chance a essa, principalmente depois de você falar super bem dela ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!

    Eu ando tão sem tempo que não tenho conseguido ver série alguma! Essa parece boa, apesar da temática não me chamar tanto a atenção!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu posso dizer que não desgostei, mas tmb não foi aquela coisa: nossa que série maravilhosa...
    Por enquanto está bem atraente o enredo e tudo mais, só acho que aquele Adam, misericórdia, podiam parar de usar lápis de olho no menino e fazer aquele penteado a lá Luan Santana, o menino é lindo e fica muito esquisito com aquela maquiagem...enfim, a personagem que mais gostei é a Faye, acho que ela tá ótima no papel, e o Nick também...
    Espero que a série empolgue de vez...
    bjos

    tenho um blog literário no inicio ainda,mandei contato para fazer parceria, e ficaria feliz se pudesse me visitar e seguir: www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti os dois episódios lançados e estou gostando muito da trama. Só sinto falta de uma pitada a mais de suspense! É bem legal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Mias uma série que eu vou assistir, gostei muito da sinopse, parece ser legal :)

    Beijão!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena!
    Ainda não li o livro, mas quero assistir a série! Vou esperar estrear na Warner, eles já estão anunciando que vão exibir.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir