18 de set. de 2011

Parceria: Denir P. M. Júnior

Olá, pessoal! Venho aqui com mais uma novidade! O blog acaba de conquistar mais um parceria! *-* Estou super feliz com isso porque o parceiro anunciado hoje é o autor de "O Diário de Milena Liebe"! Resenhei o primeiro livro há pouco tempo e vocês podem dar uma olhadinha clicando aqui. Pedi que o autor me enviasse algo sobre ele e colocarei aqui sem nenhuma alteração! Quero desde já mostrar a minha felicidade e que essa parceria seja um sucesso para ambos! :D

Difícil falar de mim...
Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que me consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.
Autodidata, aprendi a fazer de tudo, mas não sei fazer nada que seja absolutamente perfeito. Dos livros tirei tudo que aprendi, mas sempre li muito pouco; por preguiça ou por não achar conteúdos que me interessassem, portanto, o português não é o meu forte, mas não me impediu de escrever as histórias que rodam meu coração. Nessa minha primeira experiência como autor, criei um novo mundo, um romance que pode parecer piegas, preço pago pelo excesso de carinho, de amor e amizade que tento passar na Saga de Milena Liebe. 
O Diário de Milena Liebe, fala sobre a conquista de um grupo de jovens, liderados por uma garota que acredita no amor e na felicidade. Não há guerras, lutas por territórios e os únicos monstros somos nós. O grupo conquista a evolução do amor, da amizade e se diferenciam tanto do ser humano que sua convivência entre nós, não é mais possível, criei então, um novo mundo para eles e a partir do segundo livro, nesse novo mundo, eles contam as novas descobertas sobre si mesmos.
Sem tramas, sem vampiros, guerras ou violências gratuitas, os livros contam histórias de amor, amizade, altruísmo, companheirismo e só. É o que basta para mim e é o que pretendo com o livro, passar a imagem de um mundo perfeito e como seria se ele existisse, como se interagem as pessoas que nele habitam, com sentimentos e modo de vida muito diferente dos nossos.
Na vida eu fiz de tudo um pouco, muitas por hobby e outras somente para dizer a mim mesmo que sou capaz. Por enquanto, escrever tem sido as duas coisas, talvez um pouco mais. Se vou continuar escrevendo depois, é algo que não sei ainda. Geralmente depois que provo a mim mesmo que consigo, mesmo que não seja perfeito, é hora de evoluir para o próximo, de provar outras coisas. O problema, é que escrever é uma paixão antiga, ainda adolescente, escrevi meu primeiro livro, ao qual guardo com carinho por esses longos 25 anos, mas agora que consegui colocar no papel, palavras que jamais imagine conseguir, pergunto a mim mesmo: "e agora José?"

Abraços,
Denir.
Só posso dizer, como disse lá em cima, que estou muito feliz com essa parceria! Não esqueça de ler a resenha do primeiro livro da Saga de Milena Liebe!

3 comentários:

  1. Oi Mi!
    Parabéns pela parceria ^^
    Li sua resenha do livro e fiquei feliz em saber que logo vou lê-lo também!
    Adorei o que o autor falou sobre ele!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eii, parabéns pela parceria! Isso é sempre ótimo, né? Gostei do que o autor escreveu também. Confesso que não gostei da capa, achei que não tinha muito a ver com o que eu imagino do livro, mas fora isso é super interessante. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Te desejo muito sucesso tá? O livro parece ser bem legal.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir