23 de nov. de 2011

Selinhos!

Oi, gente! *-* Ganhei dois selinhos do Marco, do blog Devorador de Letras, e vou colocar aqui pra vocês! :D Obrigada por ter me indicado, Marco!


QUESTÕES DO MEME SEU BLOG É UM ESTOURO:

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
R. Essa pergunta é um pouco difícil de responder, porque tem tantos autores na minha lista que, já viram né? Mas acredito que J.K Rowling (não tem como ela ficar fora dessa lista), Meg Cabot, Nicholas Sparks, Cecily Von Ziegesar, Rick Riordan, Jane Austen e muitos outros. Só não continuo falando mais porque senão, esse post vai ficar gigante!

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
R. Ai, é difícil responder essa ;( Percy e Annabeth então, haha.

3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
R. Váaaaaaarias!

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
(no pior dos sentidos)
R. Happy rock. SAI, MALDIÇÃO!

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
R. Pink Floyd (pra sempre s2s2s2s2s2s2s2), Queen, Led Zeppelin, Metallica, Rush, Gossip, Foals, Mystery Jets, Vampire Weekend, Beyonce, Cake e muitas outras.

Minha Vida Literária
BookAddict
HeyEvellyn!
My Book Lit
Start Read
Novelas Teen
Livrificando
Leituras Vivas

Beijos!

12 comentários:

  1. Mi, obrigada por me indicar, flor!
    Já respondi esse, então não vou responder de novo, mas muito obrigada mesmo assim!
    JK é com certeza um estouro!!
    Adoro seu gosto musical ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos!!!

    Amore aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no blog. Participa...

    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo A Jane. Uma de minhas escritoras favoritas com certeza *.*
    Acredita que nunca li nada do Nicholas Sparks ><
    Ótimas respostas XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Jane Austen *_* rsrs
    Amei o meme, depois vou responder lá no blog, muito obrigada viu
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li a série HP, mas tenho certeza de que J.K Rowling é um estouro, hahaha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Que gosto musical ein, só coisa boa nessa lista de bandas que arrebentam!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena!
    obrigada por me indicar! Postarei no fim do mes ^^
    AMei suas respostas...
    Ando a procura de boas musicas do Led Zepplin!

    E vc esta lendo DDB!! Aguardo sua resenha!
    Já recebeu a camiseta?

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  8. Mii, obrigadão por ter me indicado ao meme, viu? Fico muito feliz sempre, por você lembrar de mim ^^

    Adorei as suas respostas, compartilho totalmente dos seus autores preferidos e também sou fã da Annabeth com o Percy!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Milena, que lindos os selinhos. Parabéns!

    Adorei a pergunta do casal pura dinamite, tem tantos né? rs, Não conheço esses que vc citou, afinal não li nenhum livro dessa série, hauahua

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? *-*
    Gostei do seu blog XD
    Estou criando um novo blog, tem como visita-lo?
    Siga e comente, por favor.
    http://mantidoemsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o meme!
    Gostei das suas respostas, J.K. Rowling diva! *-*
    Happy rock, nossa, isso é amorte mesmo haha
    Até que enfim eu encontro uma garota que gosta do bom e velho rock n roll! *o*
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS pelos selinhos!
    Faço parte do Club dos novos autores e sigo seu blog.
    Desejo um bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir