4 de dez de 2011

American Horror Story e seus detalhes!



Depois de muitas gifs vistas no Tumblr, decidi ir atrás da tal série macabra e confesso que fiquei impressionada. American Horror Story não poupa seus telespectadores dos sustos, do medo e da luxúria. Alcançando o objetivo de ambos criadores: Ryan Murphy que gostaria de fazer totalmente o oposto do que foi feito em Glee, a outra série que dirige; e Brad Falchuk, que diz querer que as pessoas fiquem um pouco fora de equilíbrio depois de assistir a um episódio. É, eu pelo menos fico olhando ao redor desejando que nada demoníaco apareça, hehe. A história é como se fosse um filme de terror onde o mistério envolvido fosse algo longo e mais difícil de ser entendido e descoberto. E ao se mudarem para a nova casa, a família Harmon terá que enfrentar esse drama, descobrindo os antigos segredos que ali habitam e deixando, sem querer, que a casa descubra os medos e problemas de cada um deles.
Aliás, todo o elenco foi muito bem escolhido, com destaque para Tassia Farmiga que interpreta Violet Harmon. Tassia tem apenas 17 anos e a série é a sua estréia na TV. Vamos concordar, aceitar fazer um papel de uma adolescente perturbada com uma família desequilibrada não deve ser mole, né?! A única parte que eu não entendo é o fato dela ser "a excluída". Se eu fosse loira, bonita e descolada daquele jeito, não precisaria de mais nada! Hahahaha. Mas ok, não vamos discutir.
Se vocês estão em busca de algo com mais suspense e adrenalina garanto que American Horror Story é uma boa pedida! Vale a pena alguns sustos para entender o que domina aquela casa e por que. E voltarei para comentar os episódios, com certeza! :B

10 comentários:

  1. Totalmente oposto de Glee MESMO!
    Eu vi só o primeiro episódio e, caramba, é muito estranha haha!
    Tem umas cenas super bizarras e da medo mesmo!
    Beijão Mi!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    é muito diferente de Glee. Adoro a série com seus sustos e personagens macabros!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. UAL, uma série tão boa assim, e eu nunca tinha ouvido falar nela, vê se pode? hehe
    Assistirei já *_* Seguindo o Livros na Cabeça, parabéns por tudo aqui. É ótimo!
    Beeijão :*

    Academia de Leitura,
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de sustos. A única série que assisto e que me dá um pouco de medo é SPN. De resto eu não consigo aushausha.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. eu amei a série!! pena que fiquei com medinho de ver os próximos capitulos e estou esperando meu marido ceder a tentação e assistir comigo...husahushauhsuahus
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não costumo acompanhar séries, e esta com certeza eu não acompanharia!

    Sou medrosa e pelo que você disse, é de arrepiar!
    rsrs

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado é doido por essas estórias e por mais que eu ache interessante e bacana de ver, sou muito medrosa. Muito mesmo, haha. Quando durmo sozinha, sempre imagino que algum bicho ds filmes vem me pegar. Então eu não sou a melhor para baixar essa serie, huaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aaaa não dá tanttto medo née,gente eu to no ep, 1x10 esperando oo 1x11 desesperadamentt.kkk

    ResponderExcluir