4 de dez de 2011

Wishlist de Natal!

Oi, gente! Como vocês sabem o Natal tá chegando e os meus desejos literários que não acabam nunca estão ainda mais aguçados! Hahaha. É então que eu venho mostrar pra vocês outra das minhas wishlists que tanto faço. Vamos aos livros!









Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.
Eu já falei da adaptação cinematográfica que fizeram do livro nesse post aqui. Depois de ter assistido ao filme, fiquei loooouca pelo livro! 





Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada! Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão. Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
Não é novidade para vocês que eu amoooo os livros da Thalita Rebouças! Como leio os livros dela já faz um tempo, conforme ela ia lançando mais livros, ia me apaixonando cada vez mais pelas histórias que ela conta! Vi esse livro ontem em uma livraria Saraiva aqui no Shopping Iguatemi Campinas e estava por R$ 23,50. Saí correndo para pedir para minha mãe comprar, só que ela já tinha passado as compras dela. Triste :(






Me chame apenas de A. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.



Eu li o primeiro volume dessa série e já fiz resenha dele aqui. Fiquei maluca por essa série! Assisto Pretty Little Liars e posso dizer que tanto o livro quanto a série são ótimos. É claro que vão surgir várias diferenças ao decorrer da história, mas tanto um quanto o outro valem muito a pena!

Essa não é minha wishlist de Natal completa, só parte dela! Não posso colocar todos os livros aqui porque a minha mãe também acessa o blog e vai ficar louca de ver tantos livros que eu quero! HUIAEHOAEHIO

9 comentários:

  1. COMENTE NA CAIXINHA DE CORREIO #10 E CONCORRA A UM KIT DE MARCADORES:
    Anjo Negro (autografado) , O caminho para o esplendor (autografado) , Alta Tensão, Xadrez, Eu sei o que você está pensando
    Entre váaarios marcadores.
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só isso...kkkkkkkkkkk
    é para não assustar né...rs
    A minha lista só tem 7 livrinhos, para tmb não assustar maridon, esse mes ele falou que vai me dar todo décimo terceiro para eu torrar e nem quer saber se gastei tudo em livro, então é só aproveitar...rs
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha ahh bom, bem que achei que era uma lista pequena!
    Dela, eu só quero A Fera :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero A fera, apesar de ser diferente da versão cinematografica. Acho que vou gostar. Pelo menos, gosto da narração do Kylie, na sinopse. Eu AMO a Thalita Rebouças, então gostei muito de saber da novidade do lançamento de Fala sério, filha!.
    Acho ela uma autora muito amor!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. A Fera! Estou simplesmente louca por esse livro e quero assistir ao filme também que se não me engano será lançado esse mês..

    Apesar de não ter lido muitos livros da Thalita, irei ler para poder ler esse lançamento, parece ser bem legal (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena!!
    Adorei sua wishlist, queria muito ler A Fera *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi xará rss' tudo bem ?
    Primeira vez aqui e jah gostei bastante!

    Dessas opções aí, o qe eu mais tenho vontade de ler é A Fera! Parece ser ótimo!

    Estou te seguindo! ;)

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Já ouvi falar bastante do livro A fera,me parece interssante.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Legal os seus desejados, mas dessa lista só quero ler mesmo A Fera, pois o filme é muito bom então provavelmente o livro também deve ser.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir