23 de jan de 2012

"Cinema, séries, chocolate e cobertor!" #8

Oi, gente! Depois de um sumiço temporário, estou de volta! E para falar de um novo seriado: Are you there, Chelsea?



Na história, Chelsea Hanson (Laura Prepon, de “That 70s Show”) é uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e sexo. Chelsea puxou ao pai, Melvin (Lenny Clarke, de “Rescue Me”), um homem que nunca impôs limites para sua vida. Já Sloane (interpretada pela autora do livro), sua irmã mais velha, é uma jovem renascida em Cristo, que critica seu comportamento.
"Are You There, Chelsea?" é um seriado baseado no livro "Are you There, Vodka? I'ts Me, Chelsea" de Chelsea Handler. Não sabia muita coisa sobre ela e resolvi pesquisar. Chelsea (não no seriado, na vida real) é atriz, apresentadora de televisão, comediante e escritora. Fez participações em alguns seriados de sucesso e em alguns filmes também.



Comecei a assistir o seriado porque vi na lista das estreias de um blog que uso para baixar meus seriados e também porque quem interpreta a Chelsea é a Laura Prepon. Como amo That 70s Show, achei que seria interessante ver Laura interpretando outro papel. Depois de ter assistido o primeiro episódio, concordo com todos que dizem que a série não tem muito potencial e que sim, existem sitcoms muito melhores do que essa, mas mesmo assim, "Are You There, Chelsea?" é legalzinha e pode arrancar alguns risos de vocês, assim como arrancaram de mim. É uma série que se não for melhorando durante os episódios, será muito provavelmente cancelada no meio ou no final de sua primeira temporada.

3 comentários:

  1. Oi Mi!
    Não fiquei tão empolgada pra assistir a série. Parece divertida, mas, sei lá hehe
    A Chelsea é multi-função na vida real né? hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas dicas de filme e série que tu dá aqui! E com o post de hoje não foi diferente essa história parece ser bem legal! Parabéns pelo post! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia a série, mas parece ser legal. Uma pena que eu tenha tanta série pendente, mas assim que termina de assistir tudo vou baixar esta.
    Bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir