20 de set de 2012

Lançamento: Romeu Imortal - Novo Conceito


Data de Lançamento: 11 de outubro.
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


E aí, curiosos para descobrir a capa? Acompanhem o blog aqui e em breve vocês conhecerão a capa do novo lançamento da Novo Conceito, "Romeu Imortal". Confira abaixo um pequeno resumo do primeiro capítulo.

Primeiro Capítulo

  Após a morte de sua amada Julieta feita pelas suas próprias mãos, Romeu descobre que foi enganado pelo frei. Com a desculpa de que sua amada seria poupada de desgraçadas que viriam a acontecer se ficassem juntos, se seguissem com o casamento, o frei engana Romeu para que ele se junte aos Mercenários. Enquanto assiste a morte de sua amada, Romeu vê o sentimento de traição que Julieta tem no olhar ao perceber que tudo foi forjado. Percebe que Julieta não estava agradecida por Romeu tê-la poupado do sofrimento, e sim que o odiava pela traição que havia cometido. É então que Romeu se junta aos Mercenários, mas não para seguí-los, mas sim para vingar a morte de sua amada, para lutar contra eles e colocar um fim nisso de uma vez por todas, porém Romeu não se sente assim quando acorda em seu novo corpo. Pelo contrário, Romeu não sente absolutamente nada.

Segundo Capítulo

  Com a leitura do segundo capítulo, percebemos claramente que esse livro se trata de uma continuação do livro "Julieta Imortal". Para não dar muito spoilers, podemos esperar que Romeu se transforme e sua missão agora é completamente diferente de todas as missões que já teve. Ele ainda sente a culpa de ter feito o que fez com Julieta, mas pelo menos agora ele sente algo. Ou seja, o primeiro capítulo foi só uma introdução para a história inteira, contando com o primeiro livro, e o segundo capítulo é uma continuação do primeiro livro. Entenderam? Hahaha.. já com o segundo capítulo, tive uma sensação super gostosa de estar lendo algo narrado do mesmo jeito que "Julieta Imortal" foi narrado, ou seja, uma história um pouco complicada, mas deliciosa de ler! Estou ansiosa para os próximos capítulos!

Terceiro Capítulo

  Ariel não acredita que se deixou enganar por Dylan, aquele que ela estava apaixonada. Era inacreditável que ela quase tinha perdido a virgindade com um cara que tinha apostado por isso! Seria a piada da escola, e todos teriam mais pena do que já tinham dela, assim como as meninas a achariam uma aberração. É então que Dylan para o carro ao seu lado, e a convence a entrar no carro. Estou super ansiosa para ler a continuação desse livro! Vai ser super legal ver como a personagem Ariel realmente é, ao contrário do primeiro livro... Estou super ansiosa!

2 comentários:

  1. Estou louca pra ler este livro, adorei Julieta Imortal! *-*
    Eu comecei até o desafio da NC, mas acabei desistindo por falta de tempo... =( Mas vou aguardar ansiosa pelas informações completas!
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Os lançamentos da Editora Novo Conceito estão demais....quero ler todos....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir