20 de set de 2012

Lançamento: Um Olhar de Amor - Novo Conceito


Data de Lançamento: 11 de Outubro
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

E aí, curiosos para descobrir a capa? Acompanhem o blog aqui e em breve vocês conhecerão a capa do novo lançamento da Novo Conceito, "Um Olhar de Amor". Leia abaixo um resumo do primeiro capítulo e do segundo capítulo do livro.

Primeiro Capítulo

  Chase, fotógrafo, estava na estrada, lembrando de como foi bom ter saído da festa de 70 anos de sua mãe. Com os 8 irmãos juntos, claro que muitas risadas surgiriam, porém muitas discussões e picuinhas também. É então, que na estrada, na chuva, observa um carro destruído na vala e uma mulher do lado do veículo.Chase então sai do veículo e vai oferecer ajuda para a linda mulher, por quem fica encantado e que tem o carro totalmente destruído. Falando para que ela espere o guincho em seu carro, pois está chovendo muito e o granizo começou a machucar, a mulher nega. É então que uma motocicleta vem em alta velocidade na direção dos dois, e Chase salva a si mesmo e a mulher, tirando-a do caminho da moto.

Segundo Capítulo

  Após ter salvo a mulher e a si mesmo, descobrimos que o nome da mulher tão misteriosa é Chloe. Chase, sempre oferecendo ajuda a Chloe, percebe que ela é uma mulher extremamente cautelosa. Chloe então pede para que Chase a leve para um motel, de preferência um que fosse bem barato, para que ela pudesse passar a noite. Ele então, contrariando seu pedido, a leva para a casa de hóspedes de seu irmão, para que Chloe tenha mais conforto. Ela, relutante e irritada por ter seu pedido negado, reluta em confiar nele, porém Chase está completamente obcecado por Chloe e quer porque quer conhecê-la mais. Chegando na casa de hóspedes, Chase percebe que Chloe tem um ferimento em seu rosto e a ajuda, cuidando desse machucado com uma bolsa de gelo. É então, que levando Chloe para o quarto mais aconchegante da casa que Chase encontra Ellen, seu pequeno caso totalmente não sério, nua deitada na cama a sua espera.

Terceiro Capítulo

  Chloe, cansada e somente pensando apenas em tomar seu banho e dormir na cama macia e confortável, percebe que no banheiro há também uma banheira de hidromassagem. Há quanto tempo ela não tinha tomado um banho de hidromassagem! Então, começa a pensar e sentir falta da época em que se sentia uma mulher sensual e que isso não era considerado um pecado. Tudo isso foi culpa se de ex-marido, que fazia com que ela negasse esse seu lado, fazendo com que ela pensasse que sua sensualidade seria pecado, uma coisa totalmente negativa. É então que Chloe se pega pensando em Chase e em como o queria naquele momento.

3 comentários:

  1. tô muuito curiosa por essa capa Mi *-*

    beeijos
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. A cada pedacinho enviado fico mais e mais curiosa quanto a esse livro. dos três é o que mais quero ler.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. GENTE! eu quero esse livro!
    Mas não acho para comprar estou perguntando aki se vcs sabem onde posso achar para baixar!
    Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir