19 de set. de 2012

Instalivros #1

Oi, gente! Mais uma novidade pra vocês.. e dessa vez, Instalivros! Como eu adoro o Instagram e posto várias coisas lá, resolvi trazer uma das coisas que eu mais posto lá, aqui pra vocês! Ou seja, vou colocar a foto de todos os livros que eu estou lendo e que eu postei no Instagram! Vamos ao livro de hoje?


E finalmente, depois de uma livre espontânea pressão vontade... JOGOS VORAZES!


É isso aí, gente! Depois de ter assistido ao filme primeiro, resolvi que estava na hora de ler o livro.. não teve jeito, tentei escapar de todas as formas possíveis pra ler o livro primeiro pra depois assistir ao filme, mas depois que meu namorado pediu pra eu assistir ao filme pela milésima vez comigo, eu cedi e assistimos. Fiquei super empolgada depois do filme para ler o livro e bom.. minhas opiniões estarão na resenha que sairá em breve! O que posso adiantar pra vocês é que eu adorei a história e o filme! <3

Até essa postagem, eu estava na página 332, pertinho do final do livro, e super ansiosa para terminá-lo!

Quem quiser me seguir no Instagram, é só procurar lá por mipieroni!

5 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostei demais da idéia, quando receber meu novo celular e abrir uma conte irei adotar essa idéia....boa dica...parabéns...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coluna. Acredita que eu ainda não assisti Jogos Vorazes? Eu estava querendo ler antes e não comprava os livros, agora ganhei em uma promoção e estou doida para começar a ler porque dizem que é muito bom.

    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mi, ainda não cedi ao Instagram, mas adoro ver as fotos das pessoas que aparecem no facebook!
    Que bom que se rendeu ao livro e ao filme, amo os dois!!
    Vou aguardar sua resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, adorei a ideia! Amo Jogos Vorazes, mesmo tendo assistido ao filme antes de ler o livro, que nem você :)

    beeeijos
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti ao filme e confesso que não gostei muito, por isso não tenho muita vontade de ler o livro.
    Bem legal a nova coluna!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir