1 de set. de 2012

Livros na Cabeça na Bienal de São Paulo 2012

Olá, gente linda! Como sabem, eu não consegui ir na bienal esse ano super chateada mas com certeza tentarei ir na próxima, no Rio de Janeiro! Quem sabe não consigo ir e aproveito e conheço a cidade maravilhosa? Hahahahaha.. Porém, tenho amigas que foram, e que tiraram foto de uma das coisas mais especiais para mim durante esse ano todo.. O logo novo do blog esteve presente em um mural, junto com outros logos de outros blogs, no estande de uma das editoras parceiras, a Novo Conceito! *-*


Foto tirada pela minha amiga Anayã

Foto tirada pela minha amiga Gabriela
Ahhh, que orgulho! *-* Sério, eu fiquei hiper emocionada quando eu vi as fotos! É super gratificante, emocionante ver o nosso desempenho, nosso trabalho e nosso blog lindo e maravilhoooooso exposto no estande de uma BIENAL! *-* E não somente uma bienal qualquer, a Bienal Internacional! #explodindodealegria

Minha amiga Gabriela também trouxe algumas coisinhas pra mim, como marcadores e um folheto informativo de lá... E também me emprestou 3 livros dela, que vão aparecer em breve no "Na Minha Caixinha de Correio", que estará lotada por sinal, haha... Obrigada, Gabi! <3

Marcadores e folheto informativo

Pessoal, quero pedir desculpas pelo atraso dos posts, mas como sabem, faculdade não é fácil... faz isso com a gente mesmo! Não vou abandonar o blog jamais, assim como disse no semestre passado. Quero agradecer o apoio que recebo de vocês, que chegam através das visitas, comentários, twitter, facebook e etc! Muito obrigada pessoal! <3

18 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria muito de ter ido na Bienal e tirado uma foto do lado do banner do meu blog no estante da NC...gostei muito do seu post....parabéns...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    Eu fui à Bienal e adorei!
    Espero que você consiga ir na próxima ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. OI Milena!

    Esse mural da NC foi uma ótima homenagem aos blogueiros. Como eu tava sem internet eu só vi o email bem depois..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é amiga em Milena!! Eu tbm não consegui ir na Bienal, infelizmente, mas quem sabe na próxima. Eu até que fiz um apelo pedindo marca páginas mas ninguém se mobilizou ... shauhsauhsa

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwn que legal *o*
    Imagino a sua felicidade, deve ter sido super gratificante para você ein? rs.
    Meus parabéns!
    Tô seguindo aqui, um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Sniff, eu também não fui na Bienal, moro longe demais..quem sabe um dia!

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que leeegal, Milena! Parabééns pelo sucesso...
    Eu não fui na Bienal :( Moro longe, que pena.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que bacana ter o nome do seu blog lá na bienal ;)
    Seus marcadores são lindoooos.
    Manter um blog não é fácil mesmo, força pra você! hehe
    beijos!


    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  9. Uiiiiii blog representando na Bienal que chique hein?! Parabéns! ♥
    Ameei os marcadores! *--*
    E relaxa eu também sei como a vida de universitária é corrida estou na mesma situação. Mas o importante não é a quantidade de posts e sim a qualidade né?! Se cuida!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Milena!
    Ah, que legal!!! Nossa, incrível mesmo...!
    É tão bom ver o nosso trabalho árduo indo pra frente! :)

    E os marcadores são lindos, hein?!
    Amigas que te trazem livros? Essa são pra vida toda... (interesseira!) Brincadeira... rsrsrs...

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  11. Oie Mi
    eu tmb não pude ir e fiquei super chateada, mas a do Rio eu vou sem dúvida, afinal moro aqui rs
    Queria ter visto meu painel lá no estand da NC :(
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que legal Milena!
    Uma pena nós não podermos ter comparecido, mas que bom que seu blog estava no mural e ganhou lembrancinha^^eu nem ganhei nada :(
    Sorte que vai ter bienal em fortaleza^^
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!
    Parabéns.
    Seu blog está muito bonito, adorei.
    Já estou te seguindo.

    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah que amigas lindas as suas! Não consegui ninguém para tirar a foto do meu logo na Bienal, ahhh. :/
    Mas ano que vem nos vemos na Bienal do Rio. \o/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu não pude ir, mas meu banner estava no mural da Bienal! rs
    Adorei os marcadores.
    E eu entendo como faculdade é complicada. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaawn, que lindo o seu banner na Bienal, queria ter visto o do meu blog, mas fui a procura de alguma foto e nem encontrei :/// rs Amei os marcadores *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  17. Oii Mi, que lindo seu blog na bienal *---*
    que amigas voce tem !


    beijo,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, que fofo! Também não fui, nem irei ao Rio. Quem sabe na de Salvador - também, o local é do lado da minha casa... =)

    Parabéns pelos mimos recebidos. Você merece!

    Beijos!

    PS. SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza lá no blog.

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir