22 de jan de 2015

Seriado: Lili, a Ex

Hello, galera!

Com essa correria do dia-a-dia de trabalho e faculdade, tem ficado cada vez mais difícil de assistir algum seriado que eu me interesse. É por isso que eu tô aproveitando as minhas férias pra colocar em dia todos os episódios não assistidos dos meus seriados preferidos e também aproveitando pra dar uma olhadinha em alguns episódios de novos seriados, que estão ficando cada vez melhores e cada vez mais criativos! E falando em criatividade, vim aqui conversar com vocês sobre um dos seriados mais criativos que eu conheci: Lili, a Ex. 




"Lili, a Ex" é um seriado baseado nas tirinhas de Caco Galhardo (que inclusive é um dos roteiristas do seriado), contando a história de Lili, a ex-esposa de Reginaldo, que se mudou para o apartamento ao lado dele só para xeretar e descobrir todos os detalhes de sua vida. 

Reginaldo era apaixonado por Lili, que o abandonou por um cara do circo. Depois ela volta toda arrependida, porém tarde demais. Eles então se separam e Lili desde então não desiste em tentar reatar seu namoro/casamento com ele. E digamos que ela tem métodos nenhum pouco convencionais para isso. 

Gente, eu adorei a Lili e adorei a Maria Casadevall como atriz para interpretá-la. Ela tem um aspecto e também características bem de cartoons. Seus movimentos não são naturais, mas são muito característicos de personagens de quadrinhos, por exemplo. Assisti e li algumas críticas reclamando sobre isso, mas pessoalmente, acho que são esses movimentos exagerados e os personagens mais do que marcados que dão a graça para o seriado. O filtro meio amarelado também das filmagens dá um ar mais engraçado, mas ao mesmo tempo leve, sem ser aquela piada forçada. "Lili, a Ex" é um seriado divertido, gostoso e leve. Não prometo que você irá rir sem parar e ter contrações de risadas no abdômen de tanto rir, mas prometo que seu dia será mais alegre e divertido depois de assistir as maluquices dessa personagem tão gostosa!


O mais legal é ver que eles tentam se manter fiéis as tirinhas... isso deve se explicar pelo Caco Galhardo estar como roteirista do seriado... mas mesmo se mantendo as tirinhas, o seriado na GNT deu um espaço para que Lili crescesse como personagem, assim como os outros personagens também. Enfim... tô tientando o seriado porque eu simplesmente estou amando!



O seriado já tem 13 episódios e se não me engano, bem curtinhos de 20 a 25 minutos cada. A primeira temporada já acabou, mas com promessa de uma segunda temporada agora em 2015. Vamos todos esperar pela nossa Lili Maluquinha ♥ Pra quem quiser assistir a série e tiver TV por assinatura, provavelmente consegue assistir, além da própria GNT. O seriado está disponível também na internet no próprio site da GNT pra quem tem TV por assinatura! 

Um comentário:

  1. A M E I
    É mto bom encontrar coisas diferentes e divertidas assim vasculhando pela net..
    Lindo blog, Milena!

    Bjo
    www.escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir