16 de jul de 2011

Book Blogger Hop #1

 

Oi, gente! Como vocês estão? Eu estou bem! Bom, hoje vai mais um post pra vocês! Estava olhando o blog BookAddict! da parceira Duda, quando li sobre esse meme literário do blog Murphy's Library. Achei super bacana e resolvi aderir ao meme!

"Toda semana é lançada uma pergunta e para aqueles interessados em responder, basta possuir um blog que contenha algum tipo de conteúdo literário, colocar o selo do Book Blogger Hop em seu blog e depois colocar o link do seu post no Murphy's Library." (BookAddict!) - Mas para maior detalhes, acesse ao Murphy's Library e leia as regras!

Então vamos a pergunta da semana!

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?

Resposta: A maioria dos livros que eu tenho são todos comprados em promoções malucas (como as promoções do Submarino e da Saraiva!) e comprados em Sebo. Tenho também alguns livros comprados em livrarias, mas são bem poucos e geralmente só compro se está na promoção ou se a ansiedade para comprar o livro é maior do que a paciência de esperá-lo chegar se fosse comprar pela internet. Não vou muito a bibliotecas por falta de tempo, mas se eu tivesse, com certeza estaria lá sempre! O único site de troca de livros que eu uso é o Skoob mas nunca troquei nenhum livro por lá ainda. 

Se você tiver um blog com conteúdo literário, participe! É sempre bom conhecer blogs novos e compartilhar interesses!  

2 comentários:

  1. Oi Milena, tudo bom?

    Primeira obrigada por seguir meu blog e comentar lá (já estou seguindo o seu tbm).
    Aquela resenha de Jogos Vorazes foi a Geovanna que fez, do blog Garota das Letras, então pra você saber onde foi que ela comprou o livro por 15 reais, é só ir lá.
    http://www.garotadasletras.blogspot.com/

    Continue visitando sempre o Livrificando, obrigada :)
    http://livrificando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou como você, Mi, a maioria dos meus livros que tenho são comprados de promoções malucas ou sebos!
    Gostaria de ir mais a bibliotecas!
    Beijos!

    ResponderExcluir