16 de set de 2011

Parceria: Maurício Gomyde

Oi, gente! Hoje - com uma alegria imensa - venho anunciar o mais novo parceiro do blog: Maurício Gomyde! Maurício é o autor de "Mundo de Vidro" e de "Ainda não te disse nada", que tem lançamento previsto para novembro desse ano!
Maurício nasceu em São Paulo, capital. Seu pai é engenheiro e sua mãe pianista. Quando tinha 3 anos, seu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e foram todos pra Brasília

É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco e prefere cerveja. Nunca fumou, não fuma, nunca fumará. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Fez vários cursos na faculdade, mas acabou abandonando a maioria deles. Se formou em Processamento de Dados, pela Uneb e depois começou o curso de cinema, na Unb, que acabou abandonando depois de dois anos de estudo. 

Para mais informações, clique aqui e acesse o site do Maurício! 

Ele também deixou um recadinho aqui para o Livros na Cabeça!

"É um prazer para mim esta parceria com o Livros Na Cabeça. Os blogs têm sido um canal maravilhoso de divulgação da literatura nacional e, seguramente, aqui encontrarei muitos leitores dispostos a conhecer e a trocar ideias sobre a arte. Parabéns pelo espaço, Milena, e conte comigo sempre que quiser."

Obrigada pela oportunidade de divulgar o seu trabalho, Maurício! Também é um prazer realizar essa parceria com você! :D

Assista ao booktrailer de "O Mundo de Vidro"!


Não deixe de ver também as capas dos seus livros, "Mundo de Vidro" e "Ainda não te disse nada"! 


5 comentários:

  1. Mi, parabéns pela parceria!
    Os livros do Mauricio parecem ser incríveis, morro de vontade de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bela apresentação e pelo livro.

    ResponderExcluir