16 de set de 2011

Parceria: Maurício Gomyde

Oi, gente! Hoje - com uma alegria imensa - venho anunciar o mais novo parceiro do blog: Maurício Gomyde! Maurício é o autor de "Mundo de Vidro" e de "Ainda não te disse nada", que tem lançamento previsto para novembro desse ano!
Maurício nasceu em São Paulo, capital. Seu pai é engenheiro e sua mãe pianista. Quando tinha 3 anos, seu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e foram todos pra Brasília

É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco e prefere cerveja. Nunca fumou, não fuma, nunca fumará. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Fez vários cursos na faculdade, mas acabou abandonando a maioria deles. Se formou em Processamento de Dados, pela Uneb e depois começou o curso de cinema, na Unb, que acabou abandonando depois de dois anos de estudo. 

Para mais informações, clique aqui e acesse o site do Maurício! 

Ele também deixou um recadinho aqui para o Livros na Cabeça!

"É um prazer para mim esta parceria com o Livros Na Cabeça. Os blogs têm sido um canal maravilhoso de divulgação da literatura nacional e, seguramente, aqui encontrarei muitos leitores dispostos a conhecer e a trocar ideias sobre a arte. Parabéns pelo espaço, Milena, e conte comigo sempre que quiser."

Obrigada pela oportunidade de divulgar o seu trabalho, Maurício! Também é um prazer realizar essa parceria com você! :D

Assista ao booktrailer de "O Mundo de Vidro"!


Não deixe de ver também as capas dos seus livros, "Mundo de Vidro" e "Ainda não te disse nada"! 


5 comentários:

  1. Mi, parabéns pela parceria!
    Os livros do Mauricio parecem ser incríveis, morro de vontade de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bela apresentação e pelo livro.

    ResponderExcluir