29 de abr de 2012

The Voice UK

Oi, gente! Estou aqui para falar de um reality show que eu descobri há pouco tempo e que já estou apaixonada! Alguns de vocês provavelmente já conhecem a versão americana do The Voice, mas eu estou aqui para falar da versão britânica dele. Então bora falar dele, my darlings!


A versão britânica do reality show segue a linha - pelo que eu sei, já que não assisti nenhum episódio do americano - do americano. São 4 treinadores que escolhem 10 cantores somente pelas suas vozes. Eles ficam sentados de costas para o palco, e somente se houver interesse por parte deles, é que eles apertam um botão "I Want You" (o que significa que eles querem aquela voz, aquele cantor no seu time) e assistem aos cantores. Caso nenhum dos treinadores vire sua cadeira, o cantor é eliminado. Se mais de um treinador virar a sua cadeira, o cantor tem o direito de escolher em qual time quer entrar, qual treinador ele quer para si.

Falando agora dos treinadores, estão entre eles Jessie J, Will.I.Am, Danny O’Donoghue e Tom Jones.

Até agora eu estou ADORANDO os cantores. Vou colocar aqui alguns da Blind Auditions que eu amei e que eu quero ver firme e forte nessa competição.

GO, TONI! #TeamToni detected, hahaha.



E um vídeo do Battle Round, que eu não queria colocar aqui por causa de spoilers e afins mas que eu não consegui deixar fora desse post, seria um pecado, sério.

7 comentários:

  1. Hey (:
    Ain, eu acho adorável esses programas de músicas e afins, mas eu não tenho paciência para assistir AUSHAUSH juro. De todo jeito, adorei o post e os vídeos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de assistir esses programas de música e auditório e eliminatórias, etc. Mas eu vi alguns episódios daquele famoso americano e ri um monte com os que não cantavam nada, hhahaha. Não conhecia esse e tô adorando os vídeos! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Não consegui carregar os vídeos, minha net tá froid.Mas eu não costumo ver esses programas do tipo American idol..eu vejo as vezes, So You think can dance ou assim, mas é de dança, mas vai no mesmo gênero, eliminatórias e tal..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro o The Voice UK. Descobri depois do One Direction (sim, pode me matar! asuhauhs), antes deles nem sabia que existia uma versão britânica.
    Hoje eu adoro! *-*
    Parabéns pelo post.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de assistir esse tipo de programa, mais gostei dos vídeos...
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii. Não conhecia esse programa. É interessante os "treinadores" ficarem de costas porque assim só julgam pela voz no momento.
    Obs: A Jessie J gostou mesmo da cantora do segundo vídeo. Rsrs.

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Como não assisto TV não posso opnar, hoje é dia de caixa de correio, passa lá...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir