8 de jan de 2014

Li Até A Página 100 e...

Oi, pessoal! Depois de um tempão sem atualizar o blog, eis que volto para o mundo blogueiro depois de mil desculpas para não voltar.. Confesso que em 2013 fiquei bem desanimada em atualizar o blog por questões pessoais e por não me sentir tão a vontade em postar, mas fiz disso uma meta para 2014, que é vir aqui e postar sobre todas as minhas aventuras literárias com vocês! E já que esse ano meta prometida é meta cumprida, estou aqui para compartilhar com vocês o meme "Li Até A Página 100 e..." do blog Eu Leio, Eu Conto! :)




Pretty Little Liars - Perfeitas 

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: "Momentos depois, Aria passou pelas portas embaçadas da piscina de Rosewood Day e juntou-se a Spencer e Hanna, que estavam conversando baixinho perto das máquinas de refrigerante."

 DO QUE SE TRATA O LIVRO? O livro faz parte da série Pretty Little Liars e conta a história de quatro meninas que são ameaçadas todos os dias por alguém que se chama A e que manda mensagens para todas ameaçando expor os segredos de cada uma caso elas revelem para a polícia o que está acontecendo.

 O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Por enquanto o livro está bem tranquilo, com o mesmo ritmo dos outros da série... Estou gostando porque tem um certo suspense e sempre que algo de bombástico acontece, eu tenho aquele sentimento de "Uou, não esperava por isso!".

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? O livro não tem uma personagem principal em si, porque gira em torno de quatro meninas que já foram amigas no passado e que estão voltando a se falar agora por causa das ameaças de A. Mas de todas as personagens principais, estou gostando mais de Aria e da Spencer... Gosto da Hanna também, mais pelos comentários engraçados e sem noção do que qualquer outra coisa. Agora a Emily me irrita demais, hahaha.

 MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: "- Vocês acham que ela achava alguma de nós bonita? - Hanna arregalou os olhos. - Mas eu estava tão gorda naquela época (...)."

VAI CONTINUAR LENDO?  Sim! Sou viciada em séries e adoro esse tipo de livro, que mescla adolescentes com suspense e coisas do tipo.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: É exatamente a mesma frase da melhor quote! ""- Vocês acham que ela achava alguma de nós bonita? - Hanna arregalou os olhos. - Mas eu estava tão gorda naquela época - acrescentou ela, parecendo um pouco desapontada."

E está aí, pessoal! Espero que tenham gostado e até ao próximo post! :)

Um comentário: