7 de jan. de 2015

Instalivros

2014 não foi uma no muito bom no quesito leitura em minha vida, mas 2015 já começou com tudo e comecei lendo em torno de 3 livros ao mesmo tempo, hahaha. A ânsia é tanta, que não vejo a hora de colocar aqui a resenha para vocês! E pra começar, o primeiro livro que eu peguei para ler: "A Seleção"!




O livro basicamente conta a história de America, uma menina da casa Cinco de Carolina, no país de Iléa que não quer participar da Seleção, que irá procurar a esposa do príncipe de seu país e consequentemente, futura princesa e rainha. Confesso que tô bastante empolgada pra continuar essa leitura e gente: que capa é essa? Pirei total! ♥ Achei ela muito linda, as cores dela chamam atenção e não vejo a hora de ter meus outros livros pra ver eles lindinhos na minha estante! *-* E aí, alguém já leu e também recomenda ou tem mais opiniões sobre? Compartilhe aí com a gente!


E ah, pra quem quiser me seguir no instagram, é @mipieroni! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário